Resumo da Reunião(O primeiro e Ultimo resumo) 02/03 Quarta-Feira

Ir em baixo

Resumo da Reunião(O primeiro e Ultimo resumo) 02/03 Quarta-Feira

Mensagem  Nova_17 em Sab Mar 05, 2011 5:22 am

Resumo da Reunião de Quarta-feira dia 02/03 -> Conversamos sobre algumas regras, bossday, duskday, bancos do clã (Gold, Ervas e Materiais dusk), nível de recrute, cargos no clã, sobre um possível site do clã, sobre o fórum, sobre o uso do ts, sobre as próximas reuniões, Sobre possíveis alianças, sobre uma futura TW, sobre ‘bh(bosshunter), dg(dungeon), frost, vale primordial’, divisão de preço a pagar por vinhos, desrespeito com ‘casos do clã’(namorados, namoradas, ficantes, etc), hierarquia.

*Regras do Clã-> Poderá ser encontradas na parte ‘GLS->Regras e Condutas->Regras e Condutas’

*Sobre o Bossday e Duskday-> Terão dois tópicos abordando sobre o eles(dia, hora, como fazer, como marcar,etc).

*Sobre os bancos do clã-> Como grandes clãs, como por exemplo: NA, Prime, Survival, Friends, etc. Resolvemos criar nossos próprios bancos, com intuito de que no futuro isso nos ajude da melhor maneira possível, sem que isso nos atrapalhe em alguma coisa. (Tem uns tópicos abordando sobre eles)

*Sobre o nível de recrute-> A fim de inovar o clã cada dia mais e mais, resolvemos aumentar o nível de recrute para 60+, com intuito de fazermos mais atividades juntos. Um outro motivo, foi que, por estarmos com grande diferenças de níveis, ficamos horas e mais horas tentando arrumar alguma PT para irmos algum bosshunter(por exemplo) e nem sempre da certo a PT em que estamos. Lembrando que, não é por esse motivo que vamos esquecer o verdadeiro motivo de estarmos aqui jogando (diversão).

*Sobre Cargos no Clã-> Devido algumas dúvidas e reclamações, vou criar um tópico explicando direitinho do que precisa para ser merecedor desse cargo, que pode ser encontrado na parte-> ‘GLS->Regras e Condutas-> Cargos (Capitão, Major e Sub-comandante)’.

*Sobre o Fórum, um possível site para o clã e o TS -> Referente ao site do clã ainda não é 100% certo de criarmos tão cedo, porém no futuro quando criarmos ele, o Fórum provavelmente vai ser substituído em alguns aspectos... Mas até La não tem nada certo, então peço que todos continuem usando e abusando deste Fórum. A modificação do design do Fórum foi alterada para melhor entendimento e visualização dos nossos membros e visitantes. Sobre o TS, terá um tópico explicando sobre ele na parte do ‘GLS->teamspeak’.

*Sobre as Reuniões-> A partir dessa segunda-feira dia 07/03, será obrigatório a presença de todos nas próximas reuniões, para os membros que não puderem comparecer, terão que explicar o motivo da ausência na parte ‘GLS->TeamSpeak->Ausência no TeamSpeak (Reuniões, Bossday, Etc)’. Os dias das reuniões serão marcados de acordo das necessidades do clã, ou seja, em dias e datas aleatórios... Com aviso prévio. Pode haver algumas ocasiões de reuniões de emergências, marcadas para o mais cedo possível ou até mesmo no mesmo dia.

*Alianças-> Decidimos que no momento o melhor para o clã, é se preocupar em educar-lo, fortalecer e a cima de tudo manter um equilíbrio.

*TW-> Como a grande maioria já sabem, com a chegada da nova classe e suas sub-classes(seeker and mystic) todo o território de Pan Gu será resetado. Com dedicação do clã e a sua união, tentaremos dar lance e até mesmo ganhar um território, mas para isso precisamos desde já começarmos a juntar Pedras Imortais para que no dia dos lances, termos um grande lance para dar e assim irmos nossa primeira TW.

* Bosshunter, Dungeon, Frost, Vale Primordial, divisão de preço a pagar por vinhos-> Foi discutido e decidido que, a classe EP(Sacerdote) por gastar muito dinheiro com pote por necessidade e não por luxo, que em suas bossthunters(que houvesse vinho) não pagaria mais o vinho, a não ser quando for a sua DG(Dungeon). Caso em suas Dungeons queiram ajuda, haverá um Tópico para marcarem um dia e hora para que possamos ajudar em sua DG... Lembrando que, até a Dungeon 59 não cobraremos vinho, até por que não há necessidades... mas a partir do 69 em diante, será obrigatório o uso e divisão dos vinhos.Muitos membros do Clã em breve estarão pegando level 75, assim poderão começar a fazer a famosa Frost, como essa grande maioria não foram Frost nenhuma vez na vida, eu me disponibilizei para ajudar, já para o Vale, como eu nunca fui, o ///chris se disponibilizou para ajudar.

*Desrespeito com ‘casos do clã’(namorados, namoradas, ficantes, etc)-> Recentemente houve alguns desentendimentos devido a essa falta de respeito com os comprometidos do clã. Foi discutido na reunião o seguinte, que enquanto estiver na brincadeira tudo bem, mas quando começar a ultrapassar os limites e começar a levar um pouco a sério, começaremos a cortar o atuante, porém vou postar alguma coisa aqui que não comentei na reunião... A partir de hoje está valendo essa Regra: ‘’Quem desrespeitar os comprometidos do clã e persistir mesmo depois de levar os cortes, e se tiver provas de tal ato, sem aviso prévio será banido do clã para sempre. ’’

Obs.: Tiveram mais coisas, mas eu só me lembro dessas, se alguém presente na reunião se lembrar de mais alguma coisa, favor postar abaixo da minha msg, que eu editarei o mais breve possível aqui, bjos não me liguem.

Última edição por pokerzin em Sex Mar 11, 2011 6:48 am, editado 2 vez(es)
Nova_17
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Resumo da Reunião(O primeiro e Ultimo resumo) 02/03 Quarta-Feira

Mensagem  JuNiN em Sab Mar 05, 2011 5:47 pm

Bom lembrei de algumas coisas aqui e vou falar:

Site do clã e Forúm: Bom sobre o site e o clã o maior problema é arranjar o domíno (a gente já arranjou) dpois vou conversar com o lipe sobre eu mesmo cadastrar um dominio. Sobre o forúm é o seguinte NÃO deixará de existir o forúm pois ele é essencial para postagem de tutoriais pelos membros do clã etc... simplemente será criada uma área do forum no próprio site ou simplesmente vamos redirecionar para esse (isso praticamente não vai acontecer) mas isso vai ser mais pra fente.

Reuniões: Bom sobre onde será postado as datas das reuniões eu vou criar um tópico na área TeamSpeak

TW: Quando essa hora chegar eu vou dar um suporte para a galera do clã já que tenho experiência nisso (server privado xD) outros players que tenham experiência vão ajudar tambem.

Fora isso não lembrei de mais nada é isso..

JuNiN

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: