Clã GLS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial da beleza

Ir para baixo

Tutorial da beleza Empty Tutorial da beleza

Mensagem  Kladhi Qui Mar 10, 2011 4:21 pm

O tutorial que se segue foi escrito no fórum do meu clã antigo (pela minha filha Rolling Eyes ) e decidi compartilhar com vocês porque achei lekaw.

Créditos à StrangeOw pelo tuto.

Primeiro caminho para a beleza. With Strange


Vamos começar! Mais é para mulheres D:
Primeiro vá fazer sua char, escolha um look agradável pra você pra começar, por exemplo: o primeiro Sacerdote Feminino (Comum)
Escolhi sacer e essa base de char *-* agora vamos para o Rosto.

Rosto:
Sempre a 1ª escolha, deixe ele sempre na mesma forma dessa ai, se você escolher uma base que tenha um rosto mais comprido, ou mais gordinho tente deixar parecido, e nunca deixe o rosto magricelo nem muito gordo, essa é a parte mais simples.

Olho:
Na minha preferencia uso este olho:
Forma 2 do meio.
Eu clico nele, deixo a proporção horizontal do olho na metade, e a vertical uns 2 milimetros a mais da metade.

Sobrancelha:
a textura sempre coloco a do meio, que é mais delicada.
A forma dela use sempre a Tipo 06

Nariz:
Sempre coloco o Nariz de um jeito, fino,com o Deslocamento da Base e o Comprimento da Ponta andando em rítmo.

Lábio:
Minha técnica sempre foi a seguinte, eu ponho tudo no minimo, e vou aumentando levemente até chegar em um ponto bom.
Parte Superior do Lábio:
Sempre quase na metade da barrinha.
Parte Inferior do Lábio:
Você tem que expandí-la até ela ficar em uma largura exata para não estar em conflito com a parte superior, estar em conflito quero dizer as duas uma dentro da outra.
Proporções Horizontais do Lábio:
Elas não podem ficar muito biquinho, nem muito esticadas, tem que passar um pouco do nariz da personagem.

Orelha:
Sempre a primeira escolha, ninguém quer ter orelha de Elfo e nem um negócio de Elefante.

Cabelo:
A parte mais importante da sua char, tudo depende do estilo, tem gente que gosta de chars com o cabelo longo e sedozo, e outras com um cabelo curto e digamos assim "séquiçi".
Mas tenho uma preferencia:
Na minha opinião, os melhores cabelos são:
Aquele igual da minha character ali do lado <<<<< T-T
Um outro que tem uma prisilha dourada de um lado, e de outro lado tem um prendedor dourado próximo a orelha.
Gosto daquele tradicional que vai até o ombro e não é preso com nada
Um curtinho que fica ao lado do de Emo
Esses são os meus preferidos, mas você pode ter algum que seja o seu estilo Very Happy
Geralmente se você quiser, use a textura do meio, aquela com traços laranjas, as vezes ela pode deixar seu cabelo mais legal se sua char estiver simples demais, mais nem sempre, ele pode te deixar muito "CHEGUEI!!!"

Cor:
A cor da Pele está a sua escolha!
A sombra do olho recomendo preto, chama muita atenção e faz muito estilo, para chars muito emas que gostem de maquiagem forte usem o Olho Feminino A14, para outras que querem ser chamativas mas não querem muita força e nem parecer góticas: Olho Feminino A24(recomendo usar só no preto, se usarem em outra cor fica parecendo uma idiota).Para as loironas chiquérrimas(uhuu) recomendo o Olho Feminino A28. que é uma sombra de ahazar!!!
A cor dos lábios, para ser chamativa um Vermelho Forte, para quem é mais delicada, um rosinha claro e reluzente, e para emas usem o Preto ou Roxo escuro.
A cor do cabelo é a sua escolha!
A cor da sobrancelha tem que ser igual, mas tome cuidado, se por no mesmo ponto das cores, a sobrancelha fica mais escura, é só uma dica ;D
Cor dos olhos, geralmente um Verde pouco chamativo, um azul bem escurinho, um azul lá emcima quase branquinho, um preto forte ou um castanho tradicional, a sua escolha também, para mim, sempre uso o Verde ou Azul Clarinho

Corpitcho:
Esse é o maior problemas, chares com braços de homem, ossinhos feiosos, gente desproporcional.... que coisa,
Cabeça:
Sempre como já vem!
Seios:
Se você quer ser pegadora, coloque no máximo, se estiver usando Rolo de Disfarce coloque quase no máximo(No rolo de disfarce as proporçõs são mais exageradas e pode calçar gigantismo nos peitos)
Pernas:
Máximooo (menos se usar rolo pra não ficar gorda,dai você coloca quase no maximo)
Braços:
Sempre perto da metade, pra não ser feita de pele e ossos e nem parecer um travesti (Kladhi é pra você seu gay D:)
Cintura:
Faça um tamanho, logue na char, e deixe ela só com Roupas,sabe com aqueles branquinhos? de uns pulos ande com ela, veja se tem um bumbum bonito, de uns pulos e veja se a cintura dela quando chega em um ponto começa a se afinar para baixo. Só não deixe ela gorda
Tronco:
Um pouco menor da metade da barrinha já fica bonito, para ela não ser corcunda e nem parecer uma desproporcional ao resto.

Bem, acho que já deu, avaliações de beleza os nicks tão ali embaixo na assinatura
Kladhi
Kladhi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32
Localização : Gayânia

http://www.twitter.com/e_tim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos